Edição especial de As Crônicas de Gelo e Fogo

tkl

Oii pessoal! Hoje eu vim falar de livros, sabe por quê? Porque livros são tudo de bom. Vim trazer para vocês detalhes da edição de colecionador da série As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin. Ainda não li nenhum dos livros mas estou apaixonada por eles.

jtu

Bom, eu comprei o meu box na black friday que teve esses tempos atrás porque só compro livros na promoção, assim eu tenho mais. E desde que eles chegaram (a entrega foi beeeem rápida) fiquei pensando em fazer esse post para dar detalhes deles já que eu achei um pouco diferente do que imaginava.

De modo geral eles são lindos, mas vou por partes. Os livros são da editora Leya e  vem em uma caixa vermelha e dura, tudo escrito ou desenhado nela é dourado (daqueles metálicos). Lá tem desde o nome da série até um lindo mapa de Westeros. Os cinco livros tem a lombada da mesma cor, mas a cor da capa e contra-capa é diferente, tem azul, verde, vermelho, marrom … e a cor que eu mais gostei foi de A  Tormenta das Espadas que é um azul claro muito perfeito, e também nas páginas  finais dos livros têm lindos mapas de vários lugares desse mundo fictício. Para terminar na contra-capa tem frases super bacana que estão nos livros.

Confesso que achei que eles seriam um pouco maiores, na altura.  Mas depois vi que o tamanho é perfeito para carregar pra onde quiser. Os mais grossos são os livros três e cinco (não que os outros não sejam), livros grossos são lindos!E tem uma coisa ruim no meio desse monte de coisas boas: as folhas são brancas … BRANQUÍSSIMAS! Ai que dor no coração, fazer o que, vida de leitor é assim… Elas também são um tanto transparentes e dá pra ver as letras do outro lado da folha. Vamos conferir as outras fotos:

krj

i67

yhu

tjyu

dfhgjk

hyui

rktyu

kjl

tyui

3yuio

erhtu

No geral a editora Leya caprichou na edição e o preço é muito bom. Compensa comprar essa versão pocket do que a versão normal porque esses são mais lindos. Prometo que quando eu ler eles, e isso vai demorar um pouco, eu vou fazer resenha pra vocês aqui. Beijooocas pra vocês e tchau tchau.

3 comentários sobre “Edição especial de As Crônicas de Gelo e Fogo

  1. Tire-me uma dúvida: Eu comprei um Box e não sabia que era na versão pocket, agora estou preocupada. Essas páginas finas não incomodam a leitura? E as letras pequenas não incomodam também ??
    Eu já tenho o Livro 1 e 2, mas fiquei tentada em comprar a edição de colecionador e agora estou com medo de decepcionar-me com o tamanho, as páginas e as letrinhas. O pior é que eu nem posso mais cancelar o pedido. ):

    OBS: Meu Box ainda não chegou, por isso estou nervosa.

Deixe um comentário

